Quem Somos

O Instituto Carreira&Saúde é uma associação de professores que desenvolve, grava em estúdio próprio e edita aulas para cursos EaD na área da saúde. Foi criado em 2020 pelos seus atuais gestores Profª Paula Capreto Marins e Prof Paulo Celso Budri Freire.

Todos os cursos EaD do Instituto Carreira&Saúde têm excelente conteúdo técnico-científico com  objetivo social de capacitar milhares de profissionais da saúde diante de custo acessível para todos, pois sabemos que existe grande deficiência de informação de qualidade na área da saúde.

Profissionais bem qualificados aumentam a sua empregabilidade e, por consequência, a qualidade dos serviços prestados à população, no nosso caso, pacientes.

Os palestrantes do Instituto Carreira & Saúde são profissionais ativos e experientes da área de saúde, onde 70% são PhD e Mestres e os demais são especializados, gerando assim o melhor conteúdo didático e atualizado nesta área de conhecimento.

Todos os nossos associados recebem continuamente royalties dos materiais educacionais produzidos e vendidos, garantindo assim a valorização como profissionais e palestrantes.

Instituto Carreira&Saúde is an association of teachers that develops, records in its studio, and edits classes for e-Learning courses in the area of health. It was created in 2020 by its current managers Prof. Paula Capeto Marins and Prof. Paulo Celso Budri Freire.

All e-Learning courses at Instituto Carreira&Saúde have excellent technical-scientific content and cost-effectiveness that is very accessible to health professionals. Our social objective is to disseminate knowledge to thousands of health professionals, as we know a significant lack of quality healthcare information. Well-qualified professionals increase their employability and, consequently, the quality of services provided to the population.

The indicated speakers are active and experienced professionals, thus generating the best didactic content and updated in this area of knowledge. Our associates continually receive royalties from educational materials produced and sold, thus ensuring their appreciation as professionals and speakers.