Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Opiniões

Mensagens da Profª Drª Valéria Petri, Titular de Dermatologia da Escola Paulista de Medicina ao nosso Diretor Prof Dr Paulo Celso Budri Freire, a respeito do curso "Dermatologia de Resultados" e pelas LIVE:

"Paulo queria te agradecer pelo esforço de aperfeiçoamento de tudo pelo empenho que você tem tido e se não fosse você nós estaríamos todos empacados cada um desiludido do seu lado."

"Obrigada Paulo você como sempre um companheiro colaborador incansável. O que eu gosto nesses encontros é que ele não fica na pasmaceira de repetir em forma professoral as coisas que são importantes, mas mercadológicas. Eu jamais assistiria uma aula sobre cabelos que não fosse a nossa, pois eu morreria de tédio."

"Mais uma vez eu te agradeço pelas habilidades, pela correção de tudo, pela organização, pelo seu temperamento, pelo seu caráter, por tudo que você é; você é um verdadeiro gentleman, um grande amigo."

Mensagem da aluna Cristiane da Silva Hortas sobre o Curso de Hotelaria em Saúde - Nutrição com a professora Samira Barcelos:

"Conclui o curso de Hotelaria Hospitalar em Nutrição e atualizei conhecimentos. Indico aos graduandos que ainda não tiveram a vivência na prática de uma instituição hospitalar. Apenas senti falta de algo mais voltado a hotelaria, como abordagem sobre sugestões de cardápios diferenciados e montagem de pratos para uma clientela VIP. Mas a parte clínica compensou, excelente! Grata ao Instituto! Certificado recebido! "

Mensagem do Prof Paulo Blaser a respeito dos novos cursos do Instituto Carreira e Saúde:

"Olá Paulo. Estou gostando de ver a diversificação de cursos que vocês estão lançando. Parabéns!"

Mensagem do Prof Erasmo Oswaldo Caetano sobre o lançamento do segundo MBA, agora de "Gestão em Enfermagem" com certificação pelo MEC:

"Bom dia Profª Paula. Parabenizo-a por mais essa ação positiva que irá fortalecer todos nós, junto com Dr. Paulo. Vamos em frente!!!"